Complicado ganhar um título assim.
Esta temporada a Ferrari está errando como nunca, neste fim de semana Felipe Massa tinha uma grande chance de ficar para a história do automobilismo mundial. Prova noturna, pole em uma volta perfeita, mas não foi bem assim. Alonso venceu, Hamilton chegou em terceiro e a torcida brasileira ficou decepcionada mais uma vez. A semana parecia perfeita para nós brasileiros e para Felipe é claro, a punição de Hamilton mantida, a pole, a boa largada e um acidente com outro brasileiro, mudou a história da corrida. Safety car entra na pista, Massa vai para o box, a estratégia da Ferrari era boa, mas o aperto de um botão e adeus corrida.
Claro que faz parte do esporte, imagino a pressão do engenheiro que apertou o botão, deve ter olhado para trás e viu o Raikkonen aguardando para fazer o seu pit. É muita pressão isso nós até entendemos, mas como torcedores não admitimos.
Queremos ver um brasileiro campeão novamente.
Massa tem tudo para isso, mas com estes erros fica cada vez mais difícil.
Copa Turismo Show - James Ramos vence as duas baterias e fica a 3 pontos do líder.
Mais um ano com muitas emoções em nosso campeonato de marcas. Em um fim de semana inspirado, James Ramos vence as duas baterias e chega bem perto do líder do campeonato na principal categoria. Sabemos que é bastante difícil vencer as duas baterias da Copa, em função de regulamento, já que o vencedor da primeira saí em décimo lugar na segunda bateria. Mas James contou com a sorte e competência para conseguir as duas vitórias e chegar bem perto do título da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário